ASSESSORIA ESPECIALIZADA
Notícias e Atualizaões
ASSESSORIA ESPECIALIZADA
“Seja bem vindo(a),
Sou empresário há 8 anos no Brasil no ramo do turismo nacional e internacional. Sou especialista em visto Americano com 14 anos de carreira reconhecido no Brasil e fora do país. Meu trabalho foi pensado justamente para quem busca uma assessoria completa, profissional, dedicada em fazer com que voce tenha a melhor experiencia no momento de sua entrevista ou processo migratório.
Acredite, assessoria em solicitação de visto americano é coisa séria!
Então não brinque com seu sonho.
Para voce que tem interesse em imigrar para os EUA conto com advogados parceiros e especialistas em preparar todo seu projeto de forma clara, objetiva e segura.
Afinal de contas, assessoria é trazer segurança para sua aplicação.
Categoria de Vistos que trabalho:
Saber qual tipo de visto aplicar é fundamental para ter sua aprovação.
Para isso é importante uma assessoria especializada.
Seja a turismo ou assuntos imigração, os procedimentos que adoto faz com que voce tenha seu processo feito de forma rápida e correta, seguinto as normas e legislação vigente do país.
Veja abaixo e entenda um pouco mais de cada categoria e qual se aplica a voce.
Visto de Visitante de Negócios Temporários e Turismo.
Se você deseja visitar ( e não morar ) nos Estados Unidos, você deve primeiro obter um visto B2 de visitante. Os viajantes de alguns países podem estar isentos deste requisito. Para obter mais informações, consulte o site do Departamento de Estado dos EUA .
Se você deseja viajar para os Estados Unidos por motivos diferentes de negócios ou lazer, você deve solicitar um visto na categoria apropriada.
Você pode ser elegível para um visto B-1 se for participar de atividades de negócios de natureza comercial ou profissional nos Estados Unidos, incluindo, mas não se limitando a:
Consultoria com parceiros de negócios
Viajar para uma convenção científica, educacional, profissional ou empresarial ou uma conferência em datas específicas
Liquidar uma propriedade
Negociando um contrato
Participar de treinamento de curto prazo
Em trânsito pelos Estados Unidos: certas pessoas podem transitar pelos Estados Unidos com um visto B-1
Deadheading: certos tripulantes podem entrar nos Estados Unidos como deadheads com um visto B-1
Visto de Estudante F1
O visto F-1 (estudante acadêmico) permite que você entre nos Estados Unidos como estudante em tempo integral em uma faculdade, universidade, seminário, conservatório, escola secundária acadêmica, escola primária ou outra instituição acadêmica ou em um programa de treinamento de idiomas . Você deve estar matriculado em um programa ou curso de estudo que culmina em um diploma, diploma ou certificado e sua escola deve ser autorizada pelo governo dos Estados Unidos a aceitar estudantes internacionais.
A categoria de visto M-1 (Estudante Profissional) inclui estudantes em programas vocacionais ou outros programas não acadêmicos, exceto treinamento de idiomas.
Os alunos F-1 não podem trabalhar fora do campus durante o primeiro ano acadêmico, mas podem aceitar emprego no campus sujeito a certas condições e restrições. Após o primeiro ano acadêmico, os alunos F-1 podem se envolver em três tipos de emprego fora do campus:
Um não-imigrante R-1 é um estrangeiro que está vindo para os Estados Unidos temporariamente para trabalhar pelo menos meio período (uma média de pelo menos 20 horas por semana) como ministro ou em uma vocação ou ocupação religiosa e ser empregado por:
Organização religiosa sem fins lucrativos nos Estados Unidos;
Organização religiosa autorizada por um detentor de isenção de imposto de grupo a usar sua isenção de imposto de grupo; ou
Organização sem fins lucrativos afiliada a uma denominação religiosa nos Estados Unidos.
Para se qualificar, você deve ser membro de uma denominação religiosa com uma organização religiosa sem fins lucrativos de boa-fé nos Estados Unidos por pelo menos dois anos imediatamente antes de entrar com a petição.
Cônjuges e Filhos (solteiros e menores de 21 anos) de Residentes Permanentes Legais
A lei de imigração dos EUA permite que certos estrangeiros que são membros da família de cidadãos dos EUA e residentes permanentes legais se tornem residentes permanentes legais (obter um Green Card) com base em relações familiares específicas. Se você for cônjuge, filho menor ou pai de um cidadão americano.
Outros membros da família qualificados para solicitar um Green Card são descritos nas seguintes categorias de família “imigrante preferencial”:
Primeira preferência (F1) - filhos e filhas solteiros (com 21 anos de idade ou mais) de cidadãos americanos;
Segunda preferência (F2B) - filhos solteiros (maiores de 21 anos) de residentes permanentes legais;
Terceira preferência (F3) - filhos e filhas casados de cidadãos americanos; e
Quarta preferência (F4) - irmãos e irmãs de cidadãos americanos (se o cidadão americano tiver 21 anos ou mais).
Vistos para Noivos de Cidadãos Americanos
O K-1 é um visto para noivo ou noiva, de cidadã(o) americana(o), para que possa viajar para os Estados Unidos com a finalidade de se casar e morar no país.
Esse tipo de visto é diferente em relação aos demais de não imigrantes, como o de turismo ou de negócio, por exemplo. Embora os solicitantes de vistos de não imigrantes precisem comprovar fortes vínculos com o Brasil e a intenção de regressar após uma visita temporária aos Estados Unidos, a lei de imigração americana assume que os solicitantes têm a intenção de imigrar.
Visto para profissionais de pós-graduação ou pessoas com habilidade excepcional
A segunda categoria com base no emprego (EB-2) inclui duas classificações distintas de peticionários: (1) Peticionários com pós-graduação ou equivalente e (2) Peticionários que, devido a sua habilidade excepcional na área de Ciências, Artes ou Negócios, irão beneficiar consideravelmente a economia nacional, os interesses culturais ou educacionais ou o bem-estar dos cidadãos dos Estados Unidos.
Investidores do Tratado E2
Este visto é para investidores, cidadãos de países signatários do tratado de navegação e comércio com os Estados Unidos.
É um visto de não residente, temporário e geralmente concedido por até cinco anos. A maioria dos países europeus fazem parte deste tratado, com exceção de Portugal (por enquanto).
Os candidatos que atendam aos requisitos de E2 devem iniciar uma nova atividade comercial nos Estados Unidos que seja capaz de promover a atividade econômica local, gerar empregos e renda.
Ja conhece meu canal no YouTube?
Acesse o link abaixo e inscreva-se no canal. Ative a notificação e fique por dentro de tudas as novidades e informações sobre vistos e dicas.
Entre em contato por e-mail no botão abaixo e faça sua solicitação.
Fale conosco
+55 (34) 3199-0278 Brasil
+1 (609) 236-0203 Orlando
+55 (34) 9.9711-5072 Celular
CNPJ: 28.039.545/0001-20 USA by Decio Araujo Ltda (BRAZIL) - P23000035570 USA by Decio Araujo Corp (USA)